Quem medita transforma - Experiências com o Raja Yoga

R$ 25,00
ou 5 x R$ 5,38
. Comprar  
Quem medita transforma - Experiências com o Raja Yoga

Este livro é sobre amor, ação e esperança.
Para comemorar seus 40 anos de atividades no Brasil, a Brahma Kumaris escolheu, mais do que falar sobre si mesma, ouvir os que foram tocados por seus ensinamentos e ações. Demonstra assim, mais uma vez, sua missão inclusiva, aberta e colaborativa.
Em cada relato é possível sentir a força e o impacto da prática efetiva da espiritualidade no desenvolvimento humano e na vida cotidiana. Histórias que expressam de forma verdadeira e simples que não há separação entre espírito e realidade. Que ao observarmos a vida, em toda a sua  complexidade, movimento e transformação, encontramos a essência de nossa natureza espiritual.
Seja pela prática do silêncio, da escuta apreciativa consigo mesmo e com o outro, ou pelas intervenções de fala, ação e reparação, encontramos neste livro exemplos vivos do poder que a intenção amorosa, responsável e consequente tem sobre nossa consciência, atitudes e escolhas.
Abra-se para receber a oferta generosa de pessoas que, voluntariamente,
compartilharam aqui experiências e aprendizados a partir de seu ponto de vista único. De quatro décadas de plantio dedicado e amoroso, recebemos esta colheita farta de flores e frutos, aromas e sabores para alimentar nossas mentes e nossas almas.
A gratidão é o fio que conecta o que doa ao que recebe. É uma alegria compartilhar este fluxo generoso de trocas, descobertas e aprendizados, com a convicção de que tudo o que foi feito é a garantia do que virá.
A esperança somos nós.
Vânia Bueno - Comunicadora por uma convivência mais positiva e produtiva.

Formato: 14 x 21 cm.
Páginas: 132
Comentários
Veja também