Taylor e a Luz Brilhante - Susan Kauderer

R$ 39,00
ou 7 x R$ 6,14
. Comprar  
Taylor e a Luz Brilhante 

Autora: Susan Kauderer
Taylor é um garoto amoroso até que um dia seus pais levam para casa duas bebezinhas gêmeas. Tomado pelo ciúme, Taylor tem um acesso de mau humor e quando não tem mais forças para chorar, fica em silêncio. É quando tudo acontece. Uma luz brilhante aparece repentinamente na frente dele. Taylor percebe que não se sente mais triste; sente-se seguro, feliz e reconfortado.
Com o passar dos meses, toda vez que Taylor enfrenta raiva, tristeza e medo, a luz retorna e eles iniciam uma amizade. A Luz Brilhante transporta Taylor para mundos mágicos e apresenta lugares incríveis para ele. Taylor descobre que seu
mau comportamento não é o seu verdadeiro eu, e a Luz Brilhante ajuda o garoto a explorar suas características positivas. Acima de tudo, Taylor aprende que toda vez que se sentir triste ou precisando de conforto, tudo que precisa fazer é ficar em silêncio, e a Luz Brilhante aparecerá.
Taylor está convicto de que sua nova melhor amiga é uma feiticeira. Mas quando ele acompanha seus pais em uma viagem à Índia nas férias, vive a melhor aventura de todas ? ele sente a fonte do poder da Luz Brilhante em si mesmo e descobre a verdadeira identidade dela.

Sobre a autora:
Susan Kauderer foi professora de educação infantil e primeiro ano do ensino básico em Nova Iorque durante 26 anos e foi diretora de uma escola de educação infantil. Atualmente trabalha com crianças em Peace Village, um centro de aprendizado e retiros da Brahma Kumaris.

Formato: 21,4 x 27,8 cm.

Páginas: 72
Comentários
Veja também