Os 7 Mitos sobre o Amor... - Mike George

R$ 49,00
ou 9 x R$ 6,15
. Comprar  

Os 7 Mitos Sobre o Amor - Uma viagem da mente ao fundo da alma

Autor: Mike George

Aparentemente nos tornamos obsessivos e ligeiramente confusos com o amor. Portanto, o que é o amor... de verdade? E onde, exatamente, ele está? É algo que surge naturalmente? Precisamos conquistá-lo? Ou ele simplesmente aparece? Podemos alimentar a expectativa de ser amados? Ou isso não passa de uma sorte reservada a alguns poucos predestinados? Devemos sentir o amor o tempo todo ou só eventualmente, durante algum pico emocional?
Neste livro, ao tomar consciência dos mitos que envolvem a experiência amorosa, você vai se preparar para viver a experiência do amor em toda a plenitude. 
Somente ao compreender o AMOR, um sentimento infinito e indestrutível, você será capaz de ter a plena compreensão da vida. Somente ao conhecer o AMOR, um sentimento ilimitado e invisível, será capaz de descobrir o verdadeito e enorme poder que você possui em seu coração.


Sobre o autor:

   
























Mike George é autor de diversos best-sellers, é mestre em consciência espiritual, administração pessoal, visualização criativa, pensamento positivo e controle de estresse.

Formato do livro: 16 x 23 cm.

Páginas: 240

Vídeo da palestra de lançamento do livro:

Comentários
Veja também