Alimentação sem carne - Doutor Eric Slywitch

R$ 69,00
ou 12 x R$ 6,73
. Comprar  

Alimentação sem carne - Um guia prático para montar sua dieta vegetariana com saúde

Autor: Doutor Eric Slywitch


Em edição ampliada e revisada, o renomado médico vegetariano Eric Slywitch ensina os principais cuidados que devemos tomar ao aderir a uma alimentação sem carne. Em uma conversa franca, o dr. Eric discorre sobre importantes nutrientes, ferro, zinco, cálcio, ômega-3, vitamina D e a tão falada B12. Desvenda mitos sobre as proteínas e revela verdades sobre os fatores antinutricionais. Além disso, ele dá explicações detalhadas sobre como esses compostos agem no organismo e quais os efeitos do excesso e da falta de cada um deles.

Com este livro, o dr. Eric tem a oportunidade de compartilhar o conhecimento adquirido durante mais de 15 anos de prática médica e passar orientações para montar uma dieta vegetariana com segurança, provando que é possível, sim, não comer carne e ser muito saudável.

Sobre o autor:

Eric Slywitch é médico e mestre em nutrição pela Unifesp. Especialista em nutrologia, nutrição enteral e parenteral, desde 2004 é coordenador do departamento de medicina e nutrição da Sociedade Vegetariana Brasileira (SVB). Como professor, ministra aulas para médicos e nutricionistas no curso de pós-graduação do Ganep (Grupo de Nutrição Humana). Além de atender em seu consultório na cidade de São Paulo, realizando avaliações metabólicas nos pacientes, o autor, vegetariano desde 1992, mantém o site www.alimentacaosemcarne.com.br e um canal no YouTube com o mesmo nome.
 

Site:
www.alimentacaosemcarne.com.br

Formato: 16 x 23 cm.
Páginas: 288

 

Comentários
Veja também