O sistema imunológico da alma - Mike George

R$ 45,00
ou 9 x R$ 5,65
. Comprar  
O sistema imunológico da alma - A jornada de autoconhecimento para se libertar de todas as formas de desconforto

Autor: Mike George

 
É lamentável, mas não de se surpreender, que na maior parte do tempo não estejamos conscientes de como, com frequência, não nos sentimos bem. Em nome do sucesso, alguns de nós competimos para ficar mais estressados do que os outros. Após cumprimentarem-se de forma alegre e calorosa, não demora muito para que amigos comecem a contar uns aos outros como as coisas têm estado ruins e quão sombrio o futuro lhes parece.
O autor elenca, nesta obra, 12 doenças que nós aprendemos a criar e nos fazem sofrer. Cada uma tem sua causa e seu sintoma. Alguns dirão que existe uma ligação direta entre as doenças do corpo e as doenças da alma, que as doenças da alma são a verdadeira causa das doenças do corpo.  Isso hoje parece uma verdade óbvia.
O objetivo desta obra é ajudá-lo a identificar as várias doenças que você desenvolveu em si mesmo, o ser espiritual e, então, poderá traçar seus próprios passos para restaurar o estado de bem-estar de si mesmo. Mike George espera que essas ideias e reflexões o ajudem a ficar bem, permanecer bem e seguir bem em um mundo onde muitas vezes parece muito mais fácil não sentir-se bem.

Formato do livro: 14x21 cm.

Páginas: 176

 
Sobre o autor:
 













 

Mike George é autor de diversos best-sellers, é mestre em consciência espiritual, administração pessoal, visualização criativa, pensamento positivo e controle de estresse.
Comentários
Veja também