Viva com Sabedoria - Mike George

R$ 39,90
ou 7 x R$ 6,28
Produto esgotado. Clique aqui para ser avisado
quando o produto estiver disponível.

Viva com Sabedoria - Uma viagem que parte da Raiva com Destino à Paz e ao Perdão

Autor: Mike George

Todos nós conhecemos a raiva. Todos nós procuramos a paz. E muitos de nós acham difícil perdoar, especialmente quando a fonte de nossa dor pode estar tão perto e ser tão pessoal.

A raiva destrói, a paz restaura e o perdão cura - essa é a jornada que todos nós podemos e devemos aprender a fazer. Mas primeiro temos de compreender o que realmente causa a nossa raiva, a verdadeira fonte de nossa paz e o caminho iluminando o perdão.

A partir de um ponto de vista espiritual, o consagrado escritor Mike George reflete sobre a raiva, a paz e o perdão no nível mais simples e essencial possível.

Por meio dos insights do autor, você descobrirá que a raiva é literalmente uma forma de loucura e conhecerá formas de dissolvê-la. Vai saber por que a paz é a sensação mais profunda, poderosa e útil que você pode experimentar. E entender por que perdoar é tão difícil, absolutamente essencial e, no fim das contas, irrelevante.

Sobre o autor:

Mike George é autor de diversos best-sellers, é mestre em consciência espiritual, administração pessoal, visualização criativa, pensamento positivo e controle de estresse.

Formato do livro: 14 x 21 cm.

Páginas: 206

Vídeo de Mike George sobre a raiva:

Comentários
Veja também