Palestras de Lançamento
 

GUIA PRÁTICO PARA APLICAÇÃO DE VALORES NA EDUCAÇÃO
Este livro, do Projeto Vivendo Valores na Educação, aborda os seguintes assuntos:
• Ajudar os indivíduos a pensar e a refletir sobre os diferentes valores e as implicações práticas de expressá-los em relação a si mesmos, aos outros, à comunidade, e ao mundo em geral.
• Aprofundar o entendimento, a motivação e a responsabilidade no tocante a fazer escolhas pessoais e sociais positivas.
• Inspirar indivíduos a escolher seus próprios valores pessoais, sociais, morais e espirituais e ter conhecimento de métodos práticos para desenvolvê-los e aprofundá-los.
• Incentivar os educadores e responsáveis a considerar a educação como algo que dê aos estudantes uma filosofia de vida, facilitando, dessa maneira, o seu crescimento global, seu desenvolvimento e opções para que possam integrar-se na comunidade com respeito, confiança e propósito.

   
10 de Fevereiro (domingo)

SÃO PAULO/SP

 
Horário:  18:30 (meditação a partir das 18:00)

Local: 
Sede da Brahma Kumaris em São Paulo

R. Dona Germaine Burchard, 589 - Perdizes, São Paulo - SP - VER MAPA

Entrada franca. Não é nessário inscrição.

por Anna Maria Oliveira, pedagoga, especializada em Administração Escolar, Arte Educadora, Instrutora de Yoga para Crianças e Membro da Organização Brahma Kumaris em São Paulo.

CLIQUE AQUI PARA VER O CONVITE ELETRÔNICO

 

DIÁRIO DE UM ANJO EM CONSTRUÇÃO
Este livro narra as memórias de uma alma que se desvenda cotidianamente por meio da generosidade; é um gesto de partilha dos frutos colhidos pela autora na prática da meditação Raja Yoga, como aluna e professora da Organização Brahma Kumaris.
Ao traduzir em palavras suas vivências, ela cativa a atenção do leitor no acolhimento de sua prosa. O diário possui marcas temporais da infância, juventude e maturidade - todas aqui reunidas com a leveza de quem segue aprendendo com a vida. Seja na cozinha, no passeio pelo jardim ou à espera na estação de metrô, o olhar sagaz da autora captura novas perspectivas da realidade, fazendo com que situações cotidianas sejam transmutadas.
A autora escreve com a consciência da sua missão no mundo e isso faz da sua espiritualidade uma força real e prática. 

   
13 de Fevereiro (quarta-feira)

SÃO PAULO/SP

 
Horário:  19:30  (meditação a partir das 19:00)

Local: 
Sede da Brahma Kumaris em São Paulo

R. Dona Germaine Burchard, 589 - Perdizes, São Paulo - SP - VER MAPA

Entrada franca. Não é nessário inscrição.

Por Goreth Dunningham, é graduada em comunicação social e design de moda. Editora da revista om line e coordenadora da unidade da Brahma Kumaris da Pituba em Salvador-BA.
Participação especial de Alex Pochat, Doutor em Composição Musical pela UFBA, praticante de Meditação Raja Yoga há 16 anos.

CLIQUE AQUI PARA VER O CONVITE ELETRÔNICO